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Sobre a Saúde Blue

Somos uma health tech que coloca você no centro de tudo. Imagine ter acesso fácil a uma ampla gama de serviços médicos, tudo em uma plataforma tecnológica intuitiva. Além disso, conectamos você diretamente aos médicos, facilitando uma comunicação fluida e eficiente. Tudo isso para garantir que sua saúde esteja sempre em primeiro lugar, sem complicações, com segurança e eficiência de ponta a ponta.

Veja abaixo informações de como funciona o plano de saúde por adesão

Um plano de saúde por adesão é uma modalidade de plano de saúde coletivo que se destina a pessoas que possuem um vínculo com uma entidade de classe, como um sindicato ou associação. Essas entidades negociam com uma operadora de saúde para oferecer um plano aos seus membros, com condições e preços mais vantajosos do que os planos individuais. 

Como funciona:

Vínculo com a Entidade:
Para aderir a um plano de saúde por adesão, você precisa ser associado a uma entidade de classe, como um sindicato ou associação profissional. 

 
Contratação Coletiva:
A entidade negocia com a operadora de saúde para oferecer um plano aos seus membros, geralmente com descontos e condições mais favoráveis. 

 
Pagamento Individual:
Cada beneficiário paga a mensalidade do plano diretamente à operadora de saúde, mas o valor é normalmente menor devido à negociação em grupo. 

 
Rede Credenciada:
A operadora oferece uma rede credenciada de médicos, hospitais e clínicas para o atendimento dos beneficiários. 

 
Cobertura e Benefícios:
A cobertura e os benefícios do plano dependem do contrato entre a entidade e a operadora, podendo incluir consultas, exames, internações, odontologia, entre outros. 

 
Carência:
Assim como em outros tipos de planos, os planos de saúde por adesão podem ter períodos de carência, que variam de acordo com a operadora e o plano. 

 
Reajustes:
O reajuste do plano de saúde por adesão pode ser livre, de acordo com o contrato entre a entidade e a operadora. 

Tabela de Preço Plano de Saúde Blue Individual Familiar por Adesão

Tabela de Valores

Adesão | Válido a partir de 20/03/2025 | Sem Coparticipação

Idade C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A]
00 a 18 341,90 444,48
19 a 23 417,49 542,74
24 a 28 528,56 687,13
29 a 33 592,25 769,93
34 a 38 683,17 888,11
39 a 43 801,19 1.041,55
44 a 48 931,10 1.210,43
49 a 53 1.219,67 1.585,57
54 a 58 1.822,37 2.369,08
59 ou + 2.049,78 2.664,72

Tabela de Valores

Adesão | Válido a partir de 20/03/2025 | Coparticipação Completa

Idade C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
00 a 18 273,52 355,58
19 a 23 333,99 434,18
24 a 28 422,85 549,71
29 a 33 473,80 615,94
34 a 38 546,53 710,49
39 a 43 640,96 833,24
44 a 48 744,88 968,35
49 a 53 975,74 1.268,46
54 a 58 1.457,89 1.895,27
59 ou + 1.639,82 2.131,77

Informações Plano de Saúde Blue Individual por Adesão

Angariação

A taxa de angariação deve ser paga ao corretor pelo próprio beneficiário no ato da assinatura da proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
Em caso de não aceitação da proposta, essa taxa deverá ser integralmente devolvida ao beneficiário pelo corretor.

Taxas

Taxa associativa R$ 4,99 por mês que será cobrado via boleto bancário junto com o saúde.

Venda Online

Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do produtor:
Produtor Envio de Nome, CPF, Telefone Celular e e-mail, para a área técnica da plataforma para cadastro do produtor.
Área técnica digitação dos dados do produtor no site da Corpe.
Produtor Recebimento do e-mail para criar a senha de acesso, que deve ser enviada para a área técnica.
Produtor – envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação em formato JPEG (relação informada nos “Documentos Necessários e Critérios de Redução de Carências). Atenção: A ficha de filiação será preenchida e assinada juntamente com o aceite da proposta de forma on line. Não há necessidade de preenchimento e assinatura física.
Área técnica digitação e upload dos arquivos no site da Corpe que irá enviar um e-mail para o cliente, com a declaração de saúde para preenchimento. Após a finalização, a proposta será automaticamente enviada para análise da Administradora.
Operadora Análise do processo e se não houver nenhuma pendência, implantação da proposta.
Área técnica – cadastro da proposta no site da plataforma e envio de scanner da proposta para que o vendedor possa arquivar, pois não há processo físico.
Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Corpe, será necessário informar para a área técnica o número da proposta.

Formulário de dados do beneficiário para emissão de proposta – Clique aqui

Composição / Quem Pode Aderir

Elegibilidade: serão aceitos como titulares os beneficiários com vínculo à entidade.

Titular – funcionários do comércio e serviços, empresários e demais profissionais liberais, autônomos e associados da entidade por vínculo familiar devidamente autorizados pela diretoria da associação.

Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a) homoafetivo, Pais, Sogros e irmãos até 64 anos 11 meses e 29 dias, filhos naturais, adotivos, enteados, Netos e Sobrinhos solteiros até 37 anos 11 meses e 29 dias e/ou filhos inválidos sem limite de idade.

Regras Gerais

ATENÇÃO: Propostas protocoladas no último dia do fechamento que gerar alguma pendência, não terá prazo de regularização para a mesma vigência.

Regras de Coparticipação

Procedimentos

Blue Now

Consultas eletivas

R$ 57,00

Urgência e emergência

R$ 114,00

Exames simples

Limitado a 30%

R$ 58,00

Exames complexos*

Limitado a 30%

R$ 171,00

Terapias

R$ 58,00

Internação, exceto psiquiátrica**

R$ 290,00

*A relação detalhada dos Exames Complexos poderá ser consultada na central de atendimento ou app.

*Para internação serão cobrados por evento, independentemente da quantidade de dias que o segurado fique internado.

Documentos Necessários

Titular – cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço atualizado e comprovante de vínculo à entidade.

Comprovante de vínculo (titular) – ficha associativa da entidade.

Comprovante de residência: Caso esteja em nome de terceiros, o titular deverá apresentar carta de próprio punho assinada conforme documento enviado, declarando com quem reside, juntamente com o comprovante de residência.

Companheiro(a): cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e declaração de união estável reconhecida no cartório.

Filhos naturais, adotivos ou enteados: cópia do RG, CPF, certidão de nascimento e CNS – Cartão Nacional de Saúde.
Para filhos (as) adotivos + documentação da adoção/documentação provisória deve estar dentro da validade.
Enteado: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, sendo o titular cônjuge (certidão de casamento), titular companheiro (declaração de união estável reconhecida no cartório).
Pai, Mãe, Sogro(a), Tio, Genro, Nora, Irmãos Neto e Sobrinho: cópia RG, CPF, certidão de nascimento, CNS-Cartão Nacional da Saúde e Documento de identificação do dependente que comprove o vinculo com o titular.
Padastro e/ou Madrasta: cópia RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável e documento que comprove o vinculo com o titular.

Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de nascimento e certidão de invalidez emitida pelo INSS (para os dependentes inválidos).

Menores que, por determinação judicial, se encontrem sob a guarda e responsabilidade do titular ou sob sua tutela: cópia do RG, CPF ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CNS – Cartão Nacional de Saúde e documentação da adoção ou tutela ou termo de guarda expedida por órgão oficial, a documentação provisória deve estar dentro da validade.

ATENÇÃO: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.

Vigência / Vencimento

Entrega de formulário para emissão das propostas até as 12:00 hs no dia do fechamento.
O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência;
Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário

Início de vigência

Vencimento

Dia 01

Dia 01 do mês da vigência

Dia 10

Dia 10 do mês da vigência

Dia 20

Dia 20 do mês da vigência

Recebimento das propostas será de 20 dias antecedentes a vigência

Fechamento da Produção

ATENÇÃO: Os fechamentos são da Administradora, verifique data e horário do fechamento da sua plataforma/corretora no calendário/início.

Área de Comercialização

O produto possui comercialização nos municípios: Barueri, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Cotia, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarujá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itatiba, Itu, Jandira, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes., Osasco, Paulínia, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Várzea Paulista, Vinhedo e Votorantim.

Área de Utilização

O produto possui utilização à nível nacional.

Reajuste das Mensalidades

Mês de reajuste anual – Maio.

Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
1. Reajuste financeiro; e
2. Por índice de sinistralidade.
No mês subsequente ao aniversário do beneficiário:
1. Por mudança de faixa etária.

O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora.
Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Corpe fará a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.

Telefones Úteis

Central de atendimento ao cliente:
– WhatsApp: (11) 97358-9829
– São Paulo e Região: (11) 4349-4200 / Outras regiões: 0800 940 0473

Central de atendimento ao corretor:
– WhatsApp (11) 94478-3838

 

Movimentação Cadastral

As solicitações de alterações cadastrais deverão ser feitas por escrito à Corpe, ou apresentadas com a documentação completa por meio dos canais de atendimento próprios, com antecedência mínima de 20 dias, considerando-se sempre o dia correspondente ao início de vigência do benefício.
Toda movimentação de inclusões, exclusões, cancelamento do contrato, deve ser tratada com a Corpe.

Cancelamento do Contrato

O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.
As solicitações deverão ser encaminhadas para a Corpe.

Carências

Os prazos de carências serão válidos a partir do início de vigência do benefício.

Redução de carência válida para titulares e dependentes com até 64 anos 11 meses e 29 dias.

O plano anteriormente contratado pelo proponente deve estar ativo ou ter sido cancelado há no máximo 60 dias do início de vigência da proposta.

– Não serão reduzidas carências para proponentes que se enquadrem em qualquer uma das seguintes condições:

 

a) Oriundos de planos cuja segmentação seja diferente de ambulatorial + hospitalar com obstetrícia;

b) Cuja data do pagamento do último valor mensal do plano anterior seja superior a 60 dias da data de início de vigência do benefício;

c) Oriundos de planos não regulamentados.

Redução 01 – Válido para beneficiários com permanência a partir de 12 meses no plano anterior em operadora congênere.

Relação de Congêneres: Allianz, Amil, Bradesco, CNU, Hapvida, Golden Cross, Porto Seguro, Smile Saúde, Unihosp, Unimeds, Humana Saúde, GNDI Minas, One Health e SulAmérica.

Documentos para ex-beneficiários de planos individuais ou familiares:

 

a) comprovante de início no plano de saúde anteriormente contratado (cópia do contrato OU cartão de identificação com data de início no plano de saúde anterior);

b) cópia dos 3 últimos recibos de pagamentos quitados ou declaração da operadora congênere, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando a data de início no plano de saúde, condições de pagamento e relação dos beneficiários (titular e dependentes).

Documentos para ex-beneficiários de planos empresariais ou por adesão:

 

a) Declaração da Pessoa Jurídica contratante, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando operadora contratada, tipo de plano e acomodação em internação e relação de beneficiários (titular e dependentes), com as respectivas datas de início e fim da cobertura.

 

Grupo

Procedimentos

Carências Contratuais

Redução 01

Grupo 0

Atendimentos de urgência e/ou emergência, incluindo os decorrentes de complicações gestacionais

24 horas

24 horas

Grupo 1

Consultas médicas e exames simples

30 dias

24 horas

Grupo 2

Cirurgias ambulatoriais (porte anestésico zero), serviços auxiliares de diagnose em regime externo e terapias exceto os serviços descritos nos grupos de carências subsequentes.

180 dias

150 dias

Grupo 3

Internações hospitalares e todos os demais procedimentos cobertos pelo Contrato, exceto o descrito para o grupo de carência subsequente.

180 dias

150 dias

Grupo 4

Parto a termo.

300 dias

300 dias

Havendo declaração de doença ou lesão preexistente é aplicada a Cobertura Parcial Temporária (CPT), na qual o beneficiário não terá direito aos Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), cirúrgicos ou leitos de alta tecnologia relacionados à doença ou lesão declarada, por um período máximo de 24 meses.

Centro – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
H Adventista – Aclimação ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Cruz Azul de São Paulo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Igesp Paulista ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Inglês ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
HCLOE – Bela Vista ✔️ ✔️
Nove de Julho ✔️ ✔️
Leforte – Liberdade ✔️
Zona Leste – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Aricanduva ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – Itaquera ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – ZL Belém ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H e Mat Sta Clara Vila Matilde ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Jd Helena ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H M Sta Izildinha ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H São Miguel ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Vidas Paranaguá ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Independência da Zona Leste ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sagrada Família Vl Formosa ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
São Miguel – Ermelino Matarazzo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Marcelina ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Virginia ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
HCLOE – Tatuapé ✔️ ✔️
Zona Norte – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Santana ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Previna – São Paulo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Vera Cruz ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Nipo Brasileiro ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Presidente ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
São Camilo Santana ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Zona Oeste – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Eldorado ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – West Plaza ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Clínicas FMUSP – Incor ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Prime House ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Saint Patrick Portinari – Jaguara ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
HCLOE – Perdizes ✔️ ✔️
São Camilo Pompéia ✔️ ✔️
Leforte – Morumbi ✔️
Zona Sul – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
API Psiquiátrica Integrada ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – Bela Vista (Shopping Paulista) ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – Interlagos ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – Morumbi ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Dom Alvarenga ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H e Mat Sepaco ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H e Mat Vida’s ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H São Paulo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
São Camilo Ipiranga ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Cruz ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Isabella ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Rita ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
HCLOE – Morumbi ✔️ ✔️
Sta Paula ✔️ ✔️
ABCD – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Santo André – Santo André ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cema – SBC – São Bernardo do Campo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Sta Marcelina – São Bernardo do Campo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Grande SP – Norte – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Guarulhos – Guarulhos ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Grande SP – Oeste – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Osasco – Osasco ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
H Vidas Osasco – Osasco ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Grande SP – Sul – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Cema – Taboão da Serra – Taboão da Serra ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Interior – SP C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Sagrado Coração de Jesus – Monte Mor ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Laboratórios C Blue Now II [E] C Blue Now IV [A] C Blue Now I [E] C Blue Now III [A]
Assad Laborhclin ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Biofast ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cardio Medic ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cardio Medicina Diagnostica ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
CDB ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Cedlab ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Clinesp ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Diffusion ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Femme ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Labi Exames ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Lavoisier – SP ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Máximo ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Perfil Lab ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Plinio Santos ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Prezecor – SP ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Raul Dias dos Stos ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
São José ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Schmillevitch ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Scopp – SP ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Tadão Mori ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Trasmed ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
UCD ✔️ ✔️ ✔️ ✔️

Legenda de Atendimentos

✔️:Possui Atendimento, Verificar Junto a Companhia Quais Possuem Cobertura.
: Possui atendimento, porém a operadora/seguradora não divulga quais tipos de atendimento são oferecidos

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O convênio médico Blue visa não só a prevenção, como também a promoção da saúde. Se você é uma pessoa que busca por um plano de saúde com melhor custo beneficio do mercado, a operadora é sem dúvidas uma das melhores opções.

A Blue entende que cada indivíduo tem suas particularidades e necessidades únicas de saúde, e por isso, trabalha incansavelmente para garantir não só o bem-estar físico, mas também o conforto e a satisfação de cada um de seus clientes. Escolher a Blue é optar por um parceiro comprometido com a excelência em saúde e bem-estar.

Duvidas Plano Blue Saúde

Qual a forma de pagamento do plano Blue Saúde
Boleto bancário emitido pela operadora a partir da 1ª parcela.
Consegue sim, atualmente comercializamos diversas modalidades de planos Blue Saúde, incluindo os planos Pessoa Física, conhecido como Coletivo por Adesão.
Hoje no mercado de saúde suplementar, os planos disponíveis da operadora Blue são, Empresariais e Coletivo por Adesão, na modalidade apartamento ou enfermaria.
Consegue sim, e podemos te ajudar nisso, com os planos coletivo por adesão seus filhos ja podem contratar o plano a partir de 10 anos de idade, e um pode ser dependente do outro.
Sim, contratando o plano Nacional, onde houver hospitais e clínicas devidamente credenciada, você poderá ter acesso a consultas, exames e acima de tudo, atendimento de urgência e emergência.
  • Este produto pode ser comercializado e utilizado nos municípios de: Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Candeias, Catu, Dias Davila, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mata de São João, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.
O Plano pode ser vendido para quem tem CNPJ e pessoa fisica atraves do plano por adesão. Elegibilidade: serão aceitos como titulares os beneficiários com vínculo à entidade. Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a), filhos naturais, adotivos ou enteados até 37 anos 11 meses e 29 dias e/ou filhos inválidos sem limite de idade.
Entrega de formulário para emissão das propostas até as 12:00 hs no dia do fechamento. O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência; Os valores mensais serão pagos através de boleto bancário
Início de vigência Vencimento
Dia 01 Dia 01 do mês da vigência
Dia 10 Dia 10 do mês da vigência
Dia 20 Dia 20 do mês da vigência
Recebimento das propostas será de 20 dias antecedentes a vigência
Regras de Coparticipação
Procedimento Valor
Consultas eletivas R$ 38,00
Urgência / Emergência R$ 80,00
Exames simples 30% limitado a R$ 45,00 por exame
Exames complexos 30% limitado a R$ 120,00 por exame
Terapias R$ 50,00
Internações (exceto psiquiátricas) R$ 200,00
Para emitir a segunda via do seu boleto Blue Saúde, você pode utilizar o aplicativo Blue Med Saúde, entrar em contato com o SAC ou acessar o site da operadora.  O aplicativo permite a geração e download do boleto.  Você também pode ligar para o SAC no número 0800 200 3030
A cobertura da Blue Saúde varia dependendo do plano contratado, podendo ser nacional ou regional.  Os planos mais comuns incluem cobertura para consultas médicas, exames, internações, cirurgias e tratamentos especializados. Algumas opções também incluem cobertura odontológica, telemedicina.